domingo, 13 de março de 2011

Merecimento?

Como sempre eu pensando com meus botões, escuto histórias da vida real, acontecimentos e fico me perguntando: Por que muitos inocentes morrem e pessoas maldosas sobrevivem?
Nunca terei a resposta.
Sobrevoando por ai, presencio acontecimentos que me fazem esses questionamentos.
Fiquei sabendo de uma história sobre um menino de aproximadamante 20 anos que levou 4 tiros no rosto, sua massa encefálica saía até pelo nariz, algo sem noção... Ele desceu do onibus depois de vir da festa de carnaval, juntamente com seu irmão gêmeo. A vida parece injusta para ignorantes como nós. Pra quem será que era aquelas 4 balas?
Tem pessoas boas, que por um simples tombo corriqueiro morre, como se explica esse fato?
Já vi gente que com 16 tiros sobreviveu, para permanecer mais um pouco infernizando a vida das pessoas de bem.
Por que pessoas boas morrem com tão pouco, enquanto as más levam seus 16 tiros e sobrevivem?
Quem vai me responder essa pergunta?
Será que isso é o merecimento?
Uma coisa eu creio: Deus não é injusto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário